Esmalte da semana IMPALA

Oii gentee….
Bom, hoje o post é sobre esmalte…. Quem gosta de estar com a unha sempre linda  ?? Então, muitas vezes não temos tempo para ficar com a unha impecável todos os dias, ainda mais quem trabalha e estuda como eu, e também sei que muitas também fazem essa rotina.
Pensando nisso, hoje o post é para facilitar um pouquinho nossa vida.

Essa semana como disse no post anterior, participei do evento loucas por batom, eu mesma “fiz” minha unha e eu mesma decorei haha
Vejam

image

image

Esse é o esmalte te contei?  da Impala

image

Ele é tom Nude , na minha opinião,Nude combina com tudo, e para não ficar apenas o esmalte, sem nenhum detalhe , fiz algumas manchinhas de oncinhas, fofo né kkk

image

Gente , super prático , fiz esses risquinhos com palito de dente rsrs bom, facilita muito quando não temos películas e também quando não temos tempo para fazer aquele desenho bem elaborado…

Bom meninas , essa é minha dica de hoje.

Espero que gostem 🙂 ♥
Bjos

12 comentários em “Esmalte da semana IMPALA

Deixe um comentário

