Resenha Demaquilante RICCA

Oii gentee. …
Hoje o assunto é resenha ( aiii que emoção, minha primeira resenha haha)

image

O produto é o demaquilante RICCA ( Belliz Company ), contém 20 lenços e  com essa embalagem super fofa ♥, comprei na loja Danny Cosméticos aqui de Piracicaba , como não conhecia o demaquilante dessa marca, resolvi comprar.

image

O fabricante promete :
Limpa, hidrata e removem completamente a maquiagem sem irritar a pele.  Contém extrato de chá verde, aloe vera e vitamina E.

Primeira remoção

image

Segunda remoção

image

Terceira remoção

image

O que eu achei do produto:
Eu amei esse demaquilante, ele remove a maquiagem da face e dos olhos super bem, recomendo , e sim , com certeza volto a comprar. O melhor de tudo é que ele é super baratinho, eu paguei R$ 11,69 🙂

Alguém usa ou já usou demaquilante da RICCA??

image

Deixe seu comentário.

Bjss até o próximo post.

Me sigam:
Instagram: damy.rodrigues
Face: Blog Damy Rodrigues

8 comentários em “Resenha Demaquilante RICCA

Deixe um comentário

