Estou de Volta !!

Oii Gentee,

Estou de volta!!!

Primeiramente , me desculpem pelo sumiço repentino rsrs, essas semanas estão bem corridas para mim, estou com trabalhos e provas no curso , então esta bem corrido 🙂

Bom, vou tentar resumir um pouquinho como foi meus dias 😉

Dia 29/04 foi meu niver, e recebi presentes com muito carinho das minhas amigas Carol, Dany e Lais s2….

IMG-20160429-WA0008IMG-20160429-WA000952201_067_minpowder_BG_1

 

Logo logo terá resenhas … Fiquem ligadinhas 🙂

Para quem não sabe , estou cursando Técnico de Enfermagem e ontem 01/05 participei de uma campanha muito especial que aconteceu no Bairro 1° de Maio aqui em piracicaba. FB_IMG_1462120537927FB_IMG_1462120530047

Com a presença do Ex Prefeito de Piracicaba Barjas Negri

FB_IMG_1462120484799

Bom, espero que tenham gostado do post.

Nos próximos dias vou tentar atualizar o blog.

Bjss Meninas 🙂

imagens_amor_2

4 comentários em “Estou de Volta !!

Deixe um comentário

