Resenha Base Mary Kay Timewise

Oii gentee,
Hoje vamos falar um pouquinho sobre a base Mary Kay timewise.

Tenho essa a base a mais ou menos um ano e pouquinho (é eu sei, faz um tempão kkk) , comprei a base da minha amiga Lais Carvalho que è revendedora (abaixo vou deixar o contato para quem se interessar).

Eu amoooo essa base, ela tem efeito matte, não deixa aquela oleosidade na pele.
Tem uma cobertura maravilhosa, esconde imperfeições da pele.

Na foto peguei uma região da minha pele que tem mais manchas

d008ea13-8db1-4f3a-8f0e-996fb1568e53

Depois passando corretivo e pó essas manchinhas desparecem.

Minha cor é beige 07

base-liquida-timewise-matte-mary-kay-todas-as-cores-18589-MLB20157246609_092014-F

 

Indicado para pele mista à oleosa.

Valor: 62,00

Revendedora: http://www.facebook.com.br/laiscarvalho

Espero que tenham gostado ♥
Bjss

Me seguem lá
Facebook: Blog Damy Rodrigues
Instagram : damy.rodrigues

2 comentários em “Resenha Base Mary Kay Timewise

Deixe um comentário

