Lançamento linha FIT ME Maybelline

Oiii Gentee,

Tudo bem com vocês ??

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a nova coleção da Maybelline linha “FIT ME”, eu particularmente estou loucamente apaixonada e ansiosa para usar essas makes, ouve-se muito falar sobre essa linha, já assisti videos de meninas que testaram e os resultados são surpreendentes.

Os produtos são:

Base Liquida

base-liquida-maybelline-fit-me-efeito-matte-lancamento-24h-776911-MLB20670055913_042016-F

Fabricante: Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.

Preço: 37,59

Corretivo

438780-5

Fabricante:  Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas, livre de fragrância,cobertura natural, acabamento sem brilho, textura fluída, duração de até 10 horas.

Preço: 27,09

Pó Compacto

PoCOMPFITmecor0

Fabricante: 12 tons que proporcionam um efeito natural ideal e um acabamento matificante sem obstruir os poros. Sem oleosidade. Longa duração, matificante, controle no brilho, 12 horas de um acabamento natural, cobre as imperfeições da pele.

Preço: 39,90

Blush

BLUSH_FITme_C1

Fabricante:  Fórmula com leve pigmentação para um efeito de cor natural. Sem oleosidade, não resseca a pele, leve cobertura, efeito natural.

Preço: 31,79

*fonte de preços: site Danny cosmeticos 

** fonte pó compacto: site Mercado Livre.

Meninas essa coleção esta um arraso, estou doida para comprar, testar e fazer resenhas para vocês.

Alguém já tem algum produto da coleção??? Deixem nos comentários e me contem tudoo!!

Bjs

Deixe um comentário

