Resenha Blush Matte em Esferas Pink Impala Cosméticos

Oiii Gentee, Tudo bem ??

Ganhei de uma amiga querida (Bjus Nathália , mega obrigada) o Blush em Esferas cor Pink  Impala Cosméticos .

IMG_1042

Gentee, esse blush é super pigmentado, primeiro blush em esferas que uso e posso te garantir, se você quer um blush mega pigmentado e divo…….Amiga, super indico!!

No meu caso, exagerei um pouquinho apenas para fazer o teste e PÁAA , fiquei parecendo uma palhaça kkk , e para remover ?? demorei um pouquinho porque o bicho fixa mesmo.

Após a remoção apliquei novamente, bem pouquinho produto no pincel e simplesmente amei, vejam na imagem abaixo. (notei que não apareceu muito na foto, mas pessoalmente ele estava super evidente).

Nem preciso falar que ameii né 🙂

Blush super APROVADO PF-48-630x552

IMG_1043

“Damy, esse produto pelo que você me diz é maravilhoso, onde comprooo ??”

Então amiga, “rodei” a internet e não encontrei nenhum site que vende esse Blush. Fique triste, porque super amei e já estava pensando em comprar outros tons, mas infelizmente não encontrei. Para dizer que não encontrei nada, o site Meu Vicio tem o produto no site, mas esta indisponível para venda.

Conforme o site diz, o valor é R$ 24,90.

Quem souber onde vende, deixe nos comentários 🙂  *faz tempinho que minha amiga tinha e como não usava me presenteou. Por esse motivo não sabemos onde vende.

Bju Bju s2

IMG_1052

Me seguem lá:

  • Instagram – @damy.rodrigues
  • Fan Page – Blog Damy Rodrigues
  • YouTube – Blog Damy Rodrigues

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

