Resenha Clearskin Creme Esfoliante de Limpeza Profunda – Avon

Oii Gentee,

Hoje é dia de Resenha !!! urrul

Todas nós sabemos o quanto é importante esfoliar a pele , pelo menos uma vez na semana (creio que o mais certo mesmo é uma vez por semana para não agredir a pele) . Preciso confessar que não ligava muito não, mas senti que minha pele estava gritando , pedindo uma esfoliação kkk. Então, resolvi comprar o Clearskin Creme esfoliante da Avon .  (Vídeo de comprinhas mês de Maio/2016)

IMG_1121

Ele vem em bisnaga/75g – ideal para pele oleosa e com acne.

IMG_1117[1]

Apliquei pequenas quantidades na minha pele e com movimentos circulares fiz a esfoliação, amei a textura , senti partículas bem fininhas.

IMG_1115[1]

Logo após enxaguei e senti minha pele bem lisinha, limpinha e refrescante.

O único detalhe que não gostei muito foi que meus olhos ficaram ardendo enquanto estava com o produto na pele, mas depois que enxaguei voltou ao normal.

No geral, gostei do esfoliante e para mim foi muito útil.

Preço –  R$ 9,99 (comprei na promoção no mês de maio)

 

Alguém usa ou já usou o esfoliante Clearskin ?? Deixe nos comentários 😉

Bju Bju

 

Minhas Redes Sociais

 

 

 

5 comentários em “Resenha Clearskin Creme Esfoliante de Limpeza Profunda – Avon

Deixe um comentário

