#01 Estágio Enfermagem

Oiii Gentee,

Até que enfim chegou meu primeiro estágio do curso Téc. de Enfermagem 🙂 🙂

Para quem não sabe, curso Téc. de Enfermagem e no momento estamos nos módulos de Auxiliar, uma profissão na qual sempre sonhei e esse ano inicie essa nova etapa na minha vida.

Estou super, hiper , mega FELIZ… Meu objetivo sempre foi ajudar o próximo com muito amor e carinho, ENFERMAGEM É ARTE DE AMAR E CUIDAR.

Enfermagem

Comunico então minhas queridas leitoras, caso fique ausente de Posts é por motivos do Estágio 🙂 No momento minha rotina esta super corrida, mas não abandonarei meu Blog não hein 🙂

Voltando ao Estágio …. 🙂 🙂

Essa é a nossa LINDAAA EQUIPE !!!

Bju Bju

Me Seguem lá …

 

 

 

 

 

4 comentários em “#01 Estágio Enfermagem

Deixe um comentário

