Mensagem de Deus para VOCÊ

Oii Amigas,

Mais um domingo aqui juntinhas para Mensagem de Deus para VOCÊ

Hino da Harpa GRATO A TI (n°370)

  1. Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão, por tudo que tu fizeste por mim por Tua Graça no teu coração, que me encheu de ventura sem fim! 

Mais grato a Ti, mas grato a Ti. Mais consagrado, ó faz-me Senhor! Mais humilhado e cheio de amor faz-me mais grato a Ti, mas grato a Ti!

     2. De graça deste ao meu coração a santidade, a paz e a fé; gozo celeste e consolação, e liberdade de estar aos Teus pés. 

     3. O meu Senhor, Tu fizeste por mim, o que ninguém poderia fazer, na cruz pregado verteste, assim, sangue, no qual sempre posso vencer!

1 Tessalonicenses Cap. 5 Vers. 18

18. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 

Amigas,

Será que somos gratas a Deus ?? Veja no seu intimo e pergunte a si mesmo “Eu sou grata a Deus?”

Com a correria do dia-a-dia muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus por acordar , por respirar, pela vida, saúde, enfim , por muitas coisas que Ele nos deu e também nos faz. Meditando no hino acima, confesso que muitas vezes não sou grata como deveria naquilo que Deus me faz a cada dia.

Se você também sentiu isso no seu intimo, então vamos orar mais e ser mais gratas a Deus. Ele nos protege e nos livra de todo o mal a cada dia que passa, e muitas vezes não agradecemos como deveríamos.

Então, vamos revisar isso dentro de nós e a partir de hoje vamos começar a ser mais GRATAS!!!.

Medite no Hino e também no versículo, que seja ensinamento para mim e também para você 🙂

Ass: Sua Amiga do Blog.

gratidão2

 

 

 

Deixe um comentário

