TAG Curiosidades

Oii Gentee, Tudo bem ??

Respondendo minha primeira TAG kkk (amei)

Fui indicada pela queria Bianca Teodoro do Blog Bem Vinda aos 18 , a Biaah é uma graça, super indico o Blog da Biaah (fica a dica).  😉

Então amores, vamos lá:

Regras:

1ª Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro. 

  1. Trabalhar na área de Enfermagem (isso conta ?? kkk)
  2. Terminar meu cantinho (meu quarto de maquiagem kk)
  3. Concluir minha penteadeira (quero fazer vários ajustes ainda s2)
  4. Falar do amor de Deus para mais pessoas (estou com esse projeto aos domingos, ‘Mensagem de Deus para VOCÊ’)
  5. Tentar postar diariamente no Blog
  6. Assistir “Como Eu Era Antes de Você” (Estou me sentindo um E.T, porque ainda não assisti kk) ameii o livro e estou doida para assistir.

 

2ª Indique seis blogs para a TAG. (participar é opcional )

  1.  Blog Nana Simão
  2. Alana Zoz 
  3. Aline in Love 
  4. Linda de Bonita 
  5. Bruna Capeleti 
  6. Josiane Franco 

3ª Avise-os que foram marcados na TAG mandando o link do post

4ª Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra TAG como agradecimento.

Então amores é isso 🙂

Bju Bju

Me seguem lá

 

3 comentários em “TAG Curiosidades

Deixe um comentário

