Resenha Lápis para olhos Barbie – Fenzza

Oii Gentee, Tudo bem ??

Quem ai não ama lápis de olho ??? e ainda mais aquele lápis que fica bem pretão né ? kkk Eu preciso confessar que amooo…

No meu video de Mini Comprinhas do Site Netfarma  , comprei o lápis para olhos cor preto da Barbie, para ser sincera , comprei sem muitas expectativas, achei super baratinho para ser um super lápis (Não que apenas produtos caros sejam bons).

IMG_1335LÁPIS

Quando abri a embalagem , e vi aquele big lápis , corri para testar, e fiquei em choque !!! Que lápis pigmentado minha gente, vejam abaixo , fiz questão de desenhar o meu amor pelo lápis com o próprio lápis kk (faz sentindo ?? kk)

IMG_1338

Fala aí amiga se não é pigmentado !!!!

Aplicação é super macio na linha d’água ou rente ao cílios, não calculei certinho a duração, mas no meu dia-a-dia durou +/- de 5 á 6 horas.

Paguei apenas R$4,99 no site Netfarma .

E ai amigas ? gostaram ?? Deixe seu comentário 😉

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais …

Bju Bju

IMG_1375

 

 

Deixe um comentário

