Fim do Primeiro Estágio – Módulo Introdução á Enfermagem

Oii Gente , tudo bem ??

Quem me acompanha sabe que recentemente iniciei o primeiro estágio do meu curso de Técnico em Enfermagem, já se passaram 25 dias e se encerrou o estágio do módulo introdução á enfermagem.

Confesso que fiquei triste, estava amando a cada dia do estágio, aprendemos muitas coisas e o mais importante, sempre amor ao próximo e trabalho em equipe. Deus é maravilhoso, porque a cada dia Ele nos capacitava mais.

Essas foram as lindas que me acompanharam nesses 25 dias e clarooo que não poderia deixar de mencionar a nossa querida Prof. Denise, sempre com seu jeito doce e delicado de nos ensinar e sempre com muita paciência 🙂

Jaque como sempre nossa fotógrafa kkk  e eu sempre a ultima nas fotos kkk

Foi a primeira etapa concluída, que venha mais estágios 🙂 🙂

Essa semana já retorna nossas aulas teóricas.

Bju Bju

4 comentários em “Fim do Primeiro Estágio – Módulo Introdução á Enfermagem

Deixe um comentário

