Mensagem de Deus para VOCÊ – A casa sobre a ROCHA

Oii Gente, Tudo bem ??

Hoje vamos para o livro de Lucas Cap. 6 Vers. 46

46. E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

47. Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

48. É semelhante ao homem que edificou uma casa, cavou e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; então vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.

49. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre a areia, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa. 

woman-reading-the-bible-1474414_960_720

Dica de Hino para a Semana 

Uma semana Abençoada para Todas 🙂

 

Deixe um comentário

