Expectativa X Realidade Unhas Decoradas Francesinha com Lacinho

Oi Oi Gentee, Tudo bem ??

Hoje mais um Expectativa X Realidade, se você não viu o anterior é só clicar aqui 

Então vamos lá, 

unha

Linda né, essa decoração eu assisti no Canal da Gersoni Ribeiro e tentei reproduzir haha 

PicsArt_04-08-05.37.42[1]

Ficou fofo né ❤ , a cor use a que você preferir, não fiz bolinhas nas outras unhas porque não achei muito legal.

Não ficou idêntico mas ameiiii e para ficar um pouco mais fácil, fiz um passo-a-passo 😉

20170408_152150[1].jpg

Passe uma camada de base incolor 

20170408_152637[1].jpg

Com uma fita durex, deixe um espaço para francesinha mais grossa, passe o esmalte e depois retire a fita

20170408_153427[1]

Com um pincel fino contorne a francesinha 

20170408_153929[1]

Depois faça um “x” na linha, fica quase um lacinho kkk, o dela ficou perfeito, o meu nem tanto, mas vamos praticando kkk

20170408_154415[1]

Faça um  pontinho branco no centro do laço e depois faça vários pontinhos pretos

20170408_160335[1]

E para finalizar 🙂 as outras unhas aplique a mesma cor da francesinha e por último a cobertura extra brilho ❤

Gostaram ?? 🙂 🙂 

Materiais Usados 

Screenshot_2017-04-08-17-51-54-1[1]

Bju Bju 

P.S : Aceito dicas de unhas 😉 , deixe seu comentário e o link da decoração ❤

 

 

 

 

 

 

 

Spray Secante de Esmalte Cless Charming #ficadica

Oi Oi Gentee, 

Não é resenha kkkk mas quero compartilhar com vocês o Spray secante de esmalte Cless Charming, é amostra (por isso não é resenha 😉 ) veio na minha caixinha da Glambox. 

20170408_1509172.jpg

Estou amando, super compensa, a embalagem diz que o esmalte seca em segundos e realmente seca mesmo, depois de 10 segundinhos “tcharam” ja esta seco 😉 

Valor: R$ 10,90 até 16,90 (Pesquisas feitas pelas lojas onlines)

#FicaDica

Bju Bju 

Mensagem de Deus para VOCÊ – Oração Pela Vitória

Oi Oi Gentee, 

Estou mega F-E-L-I-Z em voltar novamente com o mensagem de Deus para VOCÊ ❤

Hoje vamos meditar em Salmos Cap. 20. 

1 O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.

2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.

3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)

4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.

5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o Senhor todas as tuas petições.

6 Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.

7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.

8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.

9 Salva-nos, Senhor; ouça-nos o rei quando clamarmos.

Resultado de imagem para imagens sobre oração

Bju Bju 

 

Dicas de Penteados para Madrinhas

Oi Oi Gentee, 

Quem ai gosta de dicas hein ??? EU A-M-O ❤ ❤ ❤ 

Ultimamente estou pesquisando muitoo sobre penteados (Serei madrinha daqui duas semanas mais ou menos) e ainda não escolhi o meu kkk Quem é indecisa vai se identificar comigo 😉

Então, segue as dicas 

Coques/Presos

Resultado de imagem para penteados para madrinhas 2017

Resultado de imagem para penteados para madrinhas coques

Resultado de imagem para penteados para madrinhas coques

Resultado de imagem para penteados para madrinhas coques

Imagem relacionada

Resultado de imagem para penteados presos

Semi Presos

Resultado de imagem para penteados semi presos

Resultado de imagem para penteados para madrinhas cabelos crespos

Resultado de imagem para penteados semi presos

Resultado de imagem para penteados semi presos

Resultado de imagem para penteados semi presos curtos

 

Resultado de imagem para penteados semi presos curtos

Imagem relacionada

Modelos com Tranças

Resultado de imagem para penteados madrinhas tranças

Imagem relacionada

Resultado de imagem para penteados madrinhas tranças

Resultado de imagem para penteados madrinhas tranças

Resultado de imagem para penteados para madrinhas cabelos crespos

Resultado de imagem para penteados para madrinhas tranças

Gostaram ?? Espero que sim 🙂 

Bju Bju 

 

 

 

 

 

 

Expectativa X Realidade Unha decorada

Oi Oi Gentee, 

Como vocês leram no título, hoje teremos o primeiro Post da série Expectativa X Realidade, então, vamos lá. 

Amamos assistir os vídeos de decorações de unhas das nossas queridas Youtubers, assistindo aquelas decorações maravilhosas e pensamos “Hoje vou fazer essa unha decorada” ou “Sábado vai ter aquele compromisso MARA e preciso ir com minhas unhas marilindas” , então, assistimos o vídeo da tal unha e pensamos “Nossa que fácil, eu consigo fazer, super sussa” 😉

2

Lindaaaa né, Jana Taffarel sempre arrasa, o bom que em todos os seus vídeos ela avisa que se praticarmos conseguimos sim e eu concordo, mas, sempre queremos fazer a unha de primeira e já sair arrasando. 😉

PicsArt_04-05-04.36.56.png

Nossa 😦 Tô passada, não ficou idêntica a unha da Jana né kkkk Mas também não ficou tãooooo feiooo, claro , vou praticar mais.

Então amigas, não esqueçam de praticar antes de fazer a decoração um dia antes daquele comprimisso 😉

Materiais Usados

20170405_1601241.jpg

 Claro que vou usar assim mesmo o restante da semana 🙂 🙂 

Espero que tenham gostado 

Bju Bju 

  

Resenha: Trio Sobrancelhas Perfeitas Luisance

Oii Gentee, voltamos com tudo e nada melhor que RESENHAS né , fazer o que se amamos S2

Bom, hoje vamos conversar um pouquinho sobre esse trio para sobrancelhas da Luisance, esse é meu primeiro produtinho da marca.

jpg

Como da para se notar no antes, a minha sobrancelha é curta e bem escura

20170404_151614

Vocês podem notar que não fica uma sobrancelha muitoo falsificada kkk da para enganar bem e fica super discreto.

Tem três opções de cores, a minha é a C. 

tretrio

Como eu disse, minha sobrancelha é bem escura, e para ficar natural eu aplico no pincel a misturinha das duas cores, eu não uso o fixador porque não sou muita fã. Mesmo sem usar o fixador dura muitooo, eu só retoco se estiver muito calor e transpirar muito, caso contrário, dura o dia todo.

20170404_152210

Comprei no centro da minha cidade e paguei R$12,oo super compensa.

É isso meninas, esperam que tenham gostado 😉

Bju Bju

 

DESABAFO!

Oiii Gentee, tudo bem ?? Quanto tempo hein, é meio difícil voltar com o blog depois de muito tempo e ensaiei muito para voltar aqui novamente.

desabafo

Já vou avisando que o texto é longo 🙂

Hoje quando abri o wordpress me impressionei com o tanto de visualizações que o blog estava mesmo estando parado, eu não esperava por isso , sinceramente. Então nada mais do que justo eu explicar tudinho o que aconteceu.

Vamos lá.

Por que parei com o blog?

Essa é uma pergunta que várias pessoas me fizeram e preciso ser sincera quanto a isso. Quando comecei com o blog, meu intuito foi compartilhar com outras pessoas as experiencias que tive com alguns produtos, falar de coisas que gosto e principalmente trazer conteúdos no quais eu acho legal e que ajudaria outras pessoas.

Sempre gostei de blogs e se vocês me perguntarem eu tenho muitooos para indicar, então resolvi criar o meu, logo quando criei achei o máximo, várias pessoas apoiando e outras nem tanto mas enfim, na vida sempre terá isso né, continuando, amei amei amei, logo de cara não tinha muito retorno é claro e de um certo tempo o blog começou a aumentar as visualizações e fiquei ainda mais animada em continuar porque meus objetivos estavam dando certo.

Depois de um tempinho percebi que ter blog hoje em dia era moda, todo mundo tem, não era porque as pessoas queriam compartilhar coisas legais e principalmente ajudar seus leitores, mas sim para ficar famoso, receber produtos das marcas e tal e tendo trocas de visualizações, curtidas e comentários. Isso que me desmotivou, algumas pessoas chegavam até o blog por interesse e não por estar interessados nos meus conteúdos.

Então parei e pensei, “Será que as visualizações até o momento são de pessoas interessadas nos conteúdos? ou blogueiros interessados em troca de favores ???” Isso me deixou intrigada e então resolvi dar um tempo.

E hoje percebi que tinha sim um numero só com esses pensamentos , mas eu também tinha leitores interessados nos meus conteúdos, então, hoje resolvi dar um basta nisso e voltar com o blog e seguir com o meu objetivo.

Me desculpem desabafar assim, mas eu precisava deixar claro isso.

Desculpem quem não tem nada haver com isso, espero que entendam.

Então, vamos seguir em frente e continuar com o blog kkkk ebaaaa!!!!!

Só avisando que a fanpage e o nosso canal do youtube não existe mais.

Bju Bju

Damy Rodrigues