DESABAFO!

Oiii Gentee, tudo bem ?? Quanto tempo hein, é meio difícil voltar com o blog depois de muito tempo e ensaiei muito para voltar aqui novamente.

desabafo

Já vou avisando que o texto é longo 🙂

Hoje quando abri o wordpress me impressionei com o tanto de visualizações que o blog estava mesmo estando parado, eu não esperava por isso , sinceramente. Então nada mais do que justo eu explicar tudinho o que aconteceu.

Vamos lá.

Por que parei com o blog?

Essa é uma pergunta que várias pessoas me fizeram e preciso ser sincera quanto a isso. Quando comecei com o blog, meu intuito foi compartilhar com outras pessoas as experiencias que tive com alguns produtos, falar de coisas que gosto e principalmente trazer conteúdos no quais eu acho legal e que ajudaria outras pessoas.

Sempre gostei de blogs e se vocês me perguntarem eu tenho muitooos para indicar, então resolvi criar o meu, logo quando criei achei o máximo, várias pessoas apoiando e outras nem tanto mas enfim, na vida sempre terá isso né, continuando, amei amei amei, logo de cara não tinha muito retorno é claro e de um certo tempo o blog começou a aumentar as visualizações e fiquei ainda mais animada em continuar porque meus objetivos estavam dando certo.

Depois de um tempinho percebi que ter blog hoje em dia era moda, todo mundo tem, não era porque as pessoas queriam compartilhar coisas legais e principalmente ajudar seus leitores, mas sim para ficar famoso, receber produtos das marcas e tal e tendo trocas de visualizações, curtidas e comentários. Isso que me desmotivou, algumas pessoas chegavam até o blog por interesse e não por estar interessados nos meus conteúdos.

Então parei e pensei, “Será que as visualizações até o momento são de pessoas interessadas nos conteúdos? ou blogueiros interessados em troca de favores ???” Isso me deixou intrigada e então resolvi dar um tempo.

E hoje percebi que tinha sim um numero só com esses pensamentos , mas eu também tinha leitores interessados nos meus conteúdos, então, hoje resolvi dar um basta nisso e voltar com o blog e seguir com o meu objetivo.

Me desculpem desabafar assim, mas eu precisava deixar claro isso.

Desculpem quem não tem nada haver com isso, espero que entendam.

Então, vamos seguir em frente e continuar com o blog kkkk ebaaaa!!!!!

Só avisando que a fanpage e o nosso canal do youtube não existe mais.

Bju Bju

Damy Rodrigues

 

Anúncios

2 comentários em “DESABAFO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s