Resenha: Trio Sobrancelhas Perfeitas Luisance

Oii Gentee, voltamos com tudo e nada melhor que RESENHAS né , fazer o que se amamos S2

Bom, hoje vamos conversar um pouquinho sobre esse trio para sobrancelhas da Luisance, esse é meu primeiro produtinho da marca.

jpg

Como da para se notar no antes, a minha sobrancelha é curta e bem escura

20170404_151614

Vocês podem notar que não fica uma sobrancelha muitoo falsificada kkk da para enganar bem e fica super discreto.

Tem três opções de cores, a minha é a C. 

tretrio

Como eu disse, minha sobrancelha é bem escura, e para ficar natural eu aplico no pincel a misturinha das duas cores, eu não uso o fixador porque não sou muita fã. Mesmo sem usar o fixador dura muitooo, eu só retoco se estiver muito calor e transpirar muito, caso contrário, dura o dia todo.

20170404_152210

Comprei no centro da minha cidade e paguei R$12,oo super compensa.

É isso meninas, esperam que tenham gostado 😉

Bju Bju

 

Deixe um comentário

